O Livro


KBR EDITORA

O livro "A menina da coluna torta" é uma história real. A minha história. Nele conto a experiência que tive com um grave desvio de coluna (escoliose) na adolescência, o uso do colete de Milwaukee e a operação. Além disso, falo das minhas viagens, paqueras, relação com os pais, abortos e outras coisas mais! É o relato sobre minhas dificuldades e superações.
Com ele espero ajudar pessoas que atualmente se encontram na mesma situação que um dia estive e conquistar aqueles que querem apenas ler sobre uma história de vida. 
O livro conta ainda com depoimentos de pessoas que têm o mesmo problema e citações de profissionais da área sobre o assunto. Contamos ainda com dicas de moda da Patricia Veiga para quem precisa usar o colete ortopédico. Espero que gostem!

Apresentação por Mônica Figueiredo. Prefácio por Belisa Ribeiro.

OPINIÃO DE QUEM JÁ LEU:

"Este livro é daqueles que quando a gente começa não consegue parar! Daqueles que lemos avidamente, mesmo que não queiramos que acabe nunca!"


"Não tenho palavras pra descrever o que achei do livro... chorei, dei risada, fiquei com o coração apertadinho, fiquei feliz e apreensiva... muita emoção realmente."

"Arrepiante desde a primeira página."


"Me emocionei do começo ao fim, adorei, dei várias risadas na parte sobre a adolescência. Que a menina da coluna torta tenha todo sucesso que merece, e que venham os próximos, AMEI"

"Quanta força, quanta determinação, que vida cheia de histórias divertidas e ricas!"

"Tô que tô agarrada com o livro desde ontem, sempre querendo saber o que vem em seguida e olhe que sou leitora de muitos, muitos livros. PARABÉNS! VOCÊ BATEU UM BOLÃO!"

"Emocionante!!! Você é muito corajosa!!! Parabéns!!! Estou adorando o livro. Rimos muiiiiito da viagem mais importante da sua vida !!!"

"São passagens emocionantes que nos motivam, a seguir em frente de modo leve, sem amarguras, sem amarras. Você é um exemplo de superação."

"Terminei a leitura do livro: "A menina da coluna torta" de Julia Barroso. Leitura gostosa, informativa, transparente e divertida. Uma historia de superação, de uma menina muito certinha para ser chamada de torta! Parabéns pela conquista!"

"Não tenho dúvidas que será um sucesso absoluto, quer dizer já é! Só vai crescer mais e mais."

"Esse livro nos revela uma história real, inspiradora, emocionante e com a capacidade de nos fazer  absorvê-la de um fôlego só."

"Acabei de ler o livro da Julia e estou sem fôlego por tantos percalços e sofrimento. Estou íntima da Julia, Luizinho e Pedro e convencida de que a vida vale a pena. Que maturidade e serenidade diante das dificuldades."

"Emocionante pela sua coragem em todos os sentidos e também já dei boas gargalhadas, tô adorando, não consigo parar de ler"

"Comecei a ler o livro ontem a noite e não consegui dormir! Acordei li mais um pouco e trouxe para o trabalho. Vou tentar ler mais na hora do almoço. Acho que acabo hoje, que pena, queria mais!!"

"Li o livro todo ontem a noite! Fiz uma viagem no tempo. E os ataques de riso? Ria junto só imaginando as cenas."


"Seu livro é uma delícia! Li de uma vez só. Você foi (e é) feliz, acima de tudo. O livro é todo assim: momentos difíceis acompanhados e vividos com alegria, com amor, com milagre. Chorei de emoção e de alegria ao mesmo tempo. Parabéns."


"Hoje mergulhei na história da menina que andou por linhas tortas e escreveu um dos mais belos e cativantes depoimentos que já li em minha vida."