quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Colete servindo de mesa

Bom dia gente! A Julia Gablyele, uma das meninas que vivem o mundo da escoliose e amiga virtual do facebook postou esta foto FANTÁSTICA. Eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês no blog, porque é esse tipo de exemplo que vale a pena seguir. Com muito bom humor elas fizeram o colete de apoio para os braços e escreveram na legenda da foto "servimos de mesa também".

Genial! É assim que deve ser. Com bom humor as coisas ficam bemmmmmm mais fáceis. 



10 comentários:

Nádia Lôbo disse...

Lindass!!Adoreiii!Bjss Julia. Uma semana de bençãos!

Patricia Italo Mentges disse...

Verdade Julia,

Genial a atitude!

Adorei!

Anônimo disse...

Julia, descobri seu blog por acaso. Minha filha foi operada de escoliose em fevereiro deste ano, nunca chegou a usar o colete. Descobri a escoliose a 2 anos e ela progrediu rápido. De 35 graus quando vi chegou a 75. Estava de ferias e resolvi consultar um outro medico, ela foi operada de urgência pq já estava comprimindo o pulmão. Gostaria de ler o seu livro e q ela tb, pq pelo q li no seu blog, ela foi uma menina de sorte. Como consigo comprar o livro?
Abraço, Juliana Almeida

Julia Barroso disse...

Oi Juliana, td bem? Espero que sua filhota esteja bem!

Segue o link do site da Livraria Cultura diretamente para compra do livro:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22966310&sid=1876721911491247970294339

Depois me digam se gostaram. Grandes bjs

Anônimo disse...

Obrigada!!! Ela esta ótima, mudou completamente o gênio, o comportamento, o humor!!! Eu q me culpo de não ter percebido como ela sofria com a deformidade. Por comodismo optei pela fisioterapia q infelizmente não foi suficiente. Mas agora esta tudo resolvido. Li em um artigo seu q vc não tem limitação de nenhum movimento, ela ainda tem dificuldade para executar alguns, será q é pq a cirurgia é recente?
Bjs Juliana Almeida

Anônimo disse...

Oi, Julia descobri seu blog tambem por acaso procurando saber sobre o colete, descobrimos a escoliose da Ana Luiza a mais ou menos 6 meses e ela terá que usar o colete, ela esta muito preocupada com os colegas da escola o que vão dizer ou como irão se portar com ela.Ela esta mega triste mesmo, se vc puder mandar pra ela algumas palavras nossa penso que seria muito bom, Ana Luiza somente tem 12 anos uma mocinha linda que pensa que usando o colete vai ficar feia parecendo um robo.

Julia Barroso disse...

Oi Juliana, tudo bem? Acho que é por causa da cirurgia recente sim! Com o tempo tudo volta ao normal. Muitos bjs

Julia Barroso disse...

Mande muitos beijos para Ana Luiza. Esse sentimento dela é normal, é uma fase difícil, principalmente o início, mas o que importa é que os amigos de verdade só vão colocá-la para cima, dar força. No meu livro eu conto toda minha história, desde os 11 anos qdo comecei com o colete, falo de como passei uma adolescência diferente e como encarei tudo. Acho que ela vai se sentir bem lendo, tem casos de outras pessoas tb. O melhor lugar para adquirir é no site da Livraria Cultura, veja:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22966310&sid=18767219114913801077850781

Fala para ela ler, vai fazer bem. Espero ajudar! bjs

Anônimo disse...

Oi, Julia muito obrigada, fiquei muito feliz por ter respondido e já adquiri o livro para a Ana Luiza estamos esperando chegar somos do interior de São Paulo ( Ourinhos ), ainda vamos nos falar muito,espero que não se importe, a Ana Luiza tem ainda um pouco de resistencia para conversar sobre o assunto mas isso tudo vai passar tenho certeza e com ajuda de bons amigos, passa mais rapido ainda não é mesmo?
Grande Beijo e muito obrigada novamente, ate mais. Andreia ( Mãe da Ana Luiza)

Julia Barroso disse...

Oi Andreia, que bom, fico feliz com as notícias! Acho que depois que ela ler o livro talvez se sinta melhor em falar sobre isso.

Vai me dizendo. Grandes bjs

Postar um comentário