segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estreia nova série TV Escoliose

Oi gente!!!!! Todos tranquilos do feriado?

Hoje é dia hein! Dia de novidade. Estamos iniciando a nova série da TV Escoliose, com entrevistas filmadas diretamente da Itália e conversas com os maiores experts do tratamento conservador da escoliose. Muitas informações importantes e interessantes de um dos maiores congressos do assunto, o SOSORT, que este ano aconteceu na cidade de Milão.

Aproveitei o último encontro com a Patricia Mentges para tirar umas fotos dos bastidores das nossas filmagens semanais para vocês! O melhor de tudo é trabalhar se divertindo assim....


ASSISTA AO VÍDEO AQUI










4 comentários:

Nádia Lôbo disse...

Lindas, vocês arrasam!Bjão e sucesso sempre.

Julia Barroso disse...

Obrigada Nádia querida!!!!!!!! muitos bjs

Bad Girl th disse...

Há 3 ou 4 anos que reparei que tinha a coluna estranha e há 1 ano e meio que sei que tenho escoliose, mas o médico disse-me que não havia nada a fazer, que nem os coletes solucionavam nada. Simplesmente disse-me o que tinha e que tinha que viver assim, mais nada. Isso é normal?

Julia Barroso disse...

Boa tarde! Sempre há algo a fazer, pelo menos para se evitar dores ou uma progressão futura da curva. Tudo depende do caso. Você sabe quantos graus de escoliose tem? E qts anos vc tem atualmente?

beijos

Postar um comentário