segunda-feira, 5 de março de 2012

Projeto Ampliar

E aí pessoal, todos bem?

Hoje o post é para apresentar para vocês um projeto social muito bacana. Chama-se Projeto Ampliar, que fica em Curitiba e tem como objetivo principal ajudar a todo tipo de deficiente físico e mental (crianças e adultos). Quem me apresentou foi a psicóloga, Laura Rocha, que hoje é paraplégica por causa de um portão de ferro de quase 200 quilos, que caiu em cima dela há três anos, causando uma lesão medular. Hoje, depois de muita luta ela está bem, a não ser pelas dores incessantes que sente diariamente. O Projeto Ampliar tem grande participação em sua melhora e é lá que ela faz as sessões de fisioterapia e natação. Ela também atua como psicóloga no projeto!

Há uns dias ela me pediu um livro da menina torta, como doação, para poder ler para os deficientes do projeto. Fiquei honrada, muito honrada. No dia seguinte enviei um exemplar para Laura, que hoje me mandou um vídeo de agradecimento. Vejam que coisa linda. Isso não tem preço, saber que de alguma forma ajudamos ou ajudaremos alguém é algo indescritível. Sou muito feliz por isso e agradeço sempre por ter tido forças de seguir em frente com meu projeto a favor da conscientização da escoliose. Isso inclui o livro e o blog. E aguardem, tem novidades vindo por aí!!!!

Vejam o vídeo de agradecimento da Laura:


E duas fotos com deficientes do Projeto Ampliar:



Quem quiser saber mais sobre a história da Laura e sobre o projeto cliquem aqui.

1 comentários:

Laura Rocha disse...

Curitiba, 6 de março de 2012.

Júlia nós do projeto Ampliar ficamos encantadas, adoramos o Blog. muito grata pelo livro que com certeza iremos ler com muito carinho. Um grande abraço de agradecimento da Psicologa laura, e das professoras Luna, eliana Patrícia e Ana Paula.

Sucesso,

Att

laura Rocha

Postar um comentário