quarta-feira, 14 de março de 2012

Primeiro programa - TV ESCOLIOSE

Oiiii gente, hoje é dia de alegria!!!! Muita felicidade!

Estamos lançando oficialmente um grande sonho: o PROJETO ESCOLIOSE BRASIL. Uma parceria entre Dr. Patricia Mentges e eu. Nada melhor do que explicar tudo para vocês em forma de vídeo e para isso temos agora o nosso inédito canal, TV ESCOLIOSE (uma das frentes do projeto).

Contamos com vocês para divulgar esta filmagem e todas as próximas, sempre com o objetivo de conscientizar a sociedade em geral sobre a nossa "amiga" escoliose. Por enquanto os vídeos podem ser vistos por aqui e pelo blog da Dr. Patricia. Em breve o site do TV Escoliose estará pronto e então reuniremos tudo lá. Tem muito trabalho pela frente. Vamo que vamo!

Assistam e COMENTEM!!!!! Quem quiser ver direto pelo youtube em tela cheia, clique aqui.


8 comentários:

Nádia Lôbo disse...

Parabéns lindonas!!Sou fã de vcs!TRABALHO SUPER IMPORTANTE DE CONSCIENTIZAÇÃO!JÁ É SUCESSO!Tamu juntu na divulgação desse projeto maravilhoso!Bjão Júlia e Patrícia

Julia Barroso disse...

Muito obrigada Nadia querida! Sei que podemos contar com vcs sempre.

Muito muito obrigada pelo apoio.

beijos

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do Projeto de voçês, achei incrivel a idéia do instituto, com certeza será de grande ajuda nao só para os acometidos pela escoliose, mas tb para os familiares, digo por esperiência propria que é assustador a desinformação sobre o tema e além do despreparo de profissionais ao lidar com crianças que sofrem com a escoliose.
Beijos e sucesso ao projeto!!

Ticiana Carreira

Julia Barroso disse...

Oi Ticiana, obrigada pelo apoio!!!!! A gente precisa muito disso neste momento. Nada é fácil no Brasil, portanto quanto mais apoio de todos melhor.

Um grande bj

Marcos Vinicius Bellé disse...

Muito bom o projeto de vocês, sou fisioterapeuta e trato de pacientes com escoliose, desejo muito sucesso!

Laura P. Dias Reis disse...

Olá Júlia..parabéns pelo projeto de vcs !! Tenho certeza que, com essa iniciativa,irá ajudar a muitas pessoas, principalmente aquelas mães cujos filhos são portadores de escoliose,e vivem assim como eu vivi,todas as incertezas e inseguranças daquelas pessoas que passam por esse problema.Esse projeto é sem dúvida, uma benção !! Mais uma vez parabéns !! Um grande beijo amiga !!!!

Helena Mello disse...

Bela iniciativa!!! Um projeto com pessoas tão competentes e envolvidas de coração com certeza dará certo!! Parabéns!!!!!!! Helena Mello

Julia Barroso disse...

Muito obrigada Marcos, Laura e Helena!

Obrigada pela força.

um grande bj

Postar um comentário