quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A escoliose de Isabella Rossellini

Estava pesquisando sobre a escoliose de Isabella Rossellini, a linda atriz e modelo italiana, famosa mundialmente. A dela não era pequena não e com apenas 13 anos teve que passar pela cirurgia. Quem diria!? Aquela Deusa com a coluna torta hein....
Naquela época, lá para início dos anos 60, a recuperação era cruel. A pessoa tinha que ficar na cama por volta de um ano, literalmente engessada. Um horror! Se hoje já é sofrido, imaginem passar por isso antigamente? Mas ela passou. E depois botou pra quebrar né? Ficou famosa, virou celebridade e mostrou ao mundo sua beleza estonteante. Escoliose nunca mais! 

Até que teve uma filha, a modelo, Elettra Wiedemann, de 28 anos, linda de morrer também. Mas com escoliose. Pois é, herança de mãe. Elettra teve que usar o colete ortopédico por 23 horas, dos 12 aos 17 anos. Sim, ela também foi vítima daquelas terríveis bolhas na pele, que só quem usa o colete sabe o terror que é.  Hoje isso é passado e ela pratica pilates, ioga, natação e é maratonista nas horas vagas. UFA! O que a escoliose não faz com quem a super hein? Dois exemplos vivos, de sucesso e da mesma família, de que é possível deixar o problema para trás e seguir em frente sem maiores complexos!

Esta é só uma historinha para animar quem acaba achando que é a única no mundo a passar por este problema. Vamos em frente!!!

5 comentários:

Marcia22k disse...

Que bom que elas superaram isso e agora são perfeitas.Quando eu começar a usar o colete e quiser desistir a só vim aki ler seus post e lembrar que varias pessoas já passaram por isso tambem e que do mesmo jeito que elas conseguiram eu tambem vou conseguir

Julia Barroso disse...

Isso aí Marcia! O espírito é esse......

Vc vai conseguir sem sombra de dúvidas.

bjsss

Nádia Lôbo disse...

Bacana que elas conseguiram...exemplos de superação!Com certeza irá conseguir Márcia, está aí a Julia, uma vitoriosa, minha filha q tb tem escoliose e mtas outras como vc. Fé e tudo de bom pra ti, bjks!Bjs Júlia, sei q não curte muito carnaval,e pra falar a verdade já gostei muito, mas hj em dia procuro fugir tb e ficar na minha,acabou aquela magia,pois tá td muito confuso...mas um bom feriadão prolongado pra vc.

Julia Barroso disse...

Bom feriado Nádia querida!!! bjssss

Marcia22k disse...

Brigado Nádia.tudo de bom para vx e para sua filha tambem

Postar um comentário