quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um caso especial....

Galera, vocês lembram da Rafinha? Tem o depoimento com o caso dela aqui no blog e o que aconteceu com seu pulmão por causa da escoliose congênita. Antes de mais nada relembrem.

Tenho muito contato com ela, assim como várias outras meninas com escoliose também têm, tanto pelo facebook, quanto por email. Ela é um anjo, um amor, uma guerreira de carteirinha e está sempre de bem com a vida, apesar de toda dificuldade. Esses dias ela me mandou uma mensagem muito importante. Ela precisa de um oxigênio portátil, o mais leve possível, para poder sair. O que ela usa 24h é só para ficar em casa. Rafinha está presa há mais de um ano por causa disso e agora ela me fez este apelo. Como o aparelho é caro e ela não pode comprar, gostaríamos de saber se por acaso alguém tem um usado para vender. Será gente??? Vamos ajudar a Rafinha, compartilhem, quem sabe não conseguimos achar esta pessoa que possa nos vender um usado ou mais barato? Nada é impossível e ela precisa muito. Imaginem o que é viver trancado em casa sem poder sair para nada? 

Vejam só que tipo de aparelho de oxigênio estamos nos referindo, clicando aqui.

Muito obrigada a todos pela atenção.

9 comentários:

Vania Ribeiro Cecotti disse...

Julia, achei no site do Mercado livre com um preço mais em conta, se ajudar:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212236170-oxm-09-kit-portatil-de-oxigenio-mochila-autonomia-120-h-_JM

Anônimo disse...

Oii Vania, muito obrigada, esse é bem mais barato, eu vou mostrar pro meu medico, vamos ligar pra lá, pra ver se esse serve mesmo pra mim e se tudo tiver certo agente compra. Obrigada pela atenção querida, valeu Julia que DEUS te ilumine cada dia mais!!
RAFINHA

Vania Ribeiro Cecotti disse...

Que Deus ajude que sirva! Se eu souber de mais algum eu aviso!

Julia Barroso disse...

Aiiiii tomara que possa ser esse Rafinha!!! Avisa a gente???

Vania, vc é uma luz. Muito obrigada pela ajuda de ter pesquisado sobre isso.

muitos bjs nas duas

Anônimo disse...

Obrigada queridas, vamos analisar com calma, e eu aviso qualquer coisa, que Deus ilumine as duas!!
Rafinha

Menina Azul disse...

Rafinha, qto ao preço, o do mercado livre está muito melhor mesmo! Mas vc precisa de doações? Alguma conta para depósito? N trabalho, mas gostaria de pode ajudar de alguma forma. Qq coisa é só me passarem por email. Bjs!

Anônimo disse...

esta bom sim, no momento não, vamos analisar pra ver se esse serve mesmo,perguntar ao medico, tudo com calma pra tah certo. qualquer coisa eu aviso, bjão
Rafinha

Nádia Lôbo disse...

Oi Rafinha...tamu juntu, qualquer ajuda pode contar com a gente.Bjão linda!

Anônimo disse...

obrigada Nádia querida! que Deus ilumine essa família linda que vc tem!
RAFINHA

Postar um comentário