sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gravidez com escoliose

Oi pessoal! Esse post é dedicado a todas as meninas e mulheres que me perguntam sobre como foi levar uma gravidez com a escoliose. 

Essa é uma dúvida tão frequente, que achei legal fazer um texto sobre o tema e o coloquei na minha coluna semanal do site da Revista Pais&Filhos. Espero que ajude vocês!

Entrem, comentem, tirem suas dúvidas e compartilhem! 


Bom final de semana para todos!!!

beijos

3 comentários:

Vania Ribeiro Cecotti disse...

Oi Julia! Legal a tua materia! No meu caso tambem corri o rico de fazer o parto com anestesia geral, mas fiquei com medo de prejudicar a Bia, pois o obstetra disse que ela poderia nascer dormindo, aí eu fiquei com medo!! Vou fazer cesaria de novo, mas pq morro de medo tb das dores do parto normal!
Graças a Deus esta sendo mais uma gestação tranquila da minha Giovanna!
Bjs e Sucesso!

Julia Barroso disse...

Ah que bom que gostou Vânia!!! Beijos em vc na Bia e na Giovanna. Vai dando notícias.

Beijos grandes

Anônimo disse...

estou na segunda gestaçao hj com 50 graus ,me colocaram mas me colocaram em um pré natal normal , estou numa briga com o hospital e o plano para entrar no pre natal de alto risco pois na minha primeira gestaçao tomei uma anestesia na coluna para o parto que dura duas horas ,o anestesista nao viu o meu desvio na pressa do parto aplicou 3 vezes fiquei com medo de ter tomado dose demais e ter complicações no parto,poxa e agora ao 50 graus estou com medo da cesária ,eles nao levam em consideração o seu desviu de coluna e que para dar uma anestesia se precisa de um preparo especial deveriam prestar mais atençao nisso..esse mes de março vou passar com cirurgiao da coluna ele vai avaliar os ricos da anestesia no meu parto devido o fato do grau estar tao alto...muito ansiosa

Postar um comentário