quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SOS MATHEUS

Galera, desculpa aí pedir isso para vocês, não costumo fazer isso aqui no blog. Tento sempre ajudar de outra forma evitando ao máximo pedir recursos financeiros para os que precisam operar com urgência a escoliose. Acontece que o caso do Matheus é uma emergência extrema, o médico já disse que ele precisa ser operado até janeiro, porque o pulmão e  coração estão comprimidos pela escoliose. O único lugar do Brasil que tem estrutura para operá-lo, já que tem paralisia cerebral, é a AACD. Porém, o plano de saúde dele não cobre e o valor é de R$150 mil. Sim, pasmem!!!

Agora os pais do Matheus, aliás que pais maravilhosos, um exemplo para qualquer um, estão numa luta contra o tempo sem tamanho. Em sua cidade Pirajuí -SP, todos os moradores estão comovidos e ajudando a família da forma como podem. 

Eu não posso deixar de pedir a vocês, que por favor, assistiam a esse vídeo, onde sua mãe Paula, conta com detalhes o motivo de estar precisando recorrer a ajuda financeira. O que eu posso dizer é que sendo mãe, chorei muito vendo esta história em vídeo. Tenho falado muito com Paula por email, tenho tentado ajudar de outras formas, com conselhos jurídicos até, mas o filme realmente me pegou de jeito. Imagino a dor e angústia desta família.


Bom, conto com a ajuda de vocês! É só o que tenho a dizer......muito obrigada!


Banco do Brasil - Agência: 6586-2 - C/Poupança: 5700-2 - CPF: 225.659.048-86 
Matheus Godoy Naresse 
Depósito via internet Banco do Brasil 001 e variação 01

1 comentários:

Priscila disse...

Julia.. parabéns por ajudar o Matheus divulgando o caso.. estou aqui torcendo para que tudo dê certo.. conheci seu blog uns dois dias atrás e já fiz minha contribuição, espero que todos ajudem e possam tornar possível a realização desta cirurgia.. tb divulguei este caso no meu facebook e escrevi um e-mail para todos meus amigos e familiares, pedindo ajuda e divulgação..
Parabéns mais uma vez pela sua iniciativa.

Postar um comentário