terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ouça aqui o debate sobre escoliose na Rádio Roquette Pinto

Gente, para tudoooo!!!!! Isso é o que eu chamo de CONSCIENTIZAÇÃO sobre um assunto. E dessa vez, depois de muito trabalho, conseguimos debater o tema ESCOLIOSE com muita clareza. 

Quem nos proporcionou esse maravilhoso encontro foi a Rádio Roquette Pinto: 94,1FM. O cirurgião de coluna especialista em escoliose, Dr. Arthur Azevedo, a fisioterapeuta especialista em escoliose, Dr. Patricia Mentges e euzinha "a paciente", conversamos e batemos um ótimo papo, junto com a apresentadora, Patricia Oliveira, que aliás fez perguntas fundamentais para o debate do tema.

Todos nós ficamos muito felizes com o resultado desta participação na rádio e da ótima resposta dos ouvintes. Muito obrigada a todos que acordaram cedinho, e bota cedo nisso, só para nos ouvir!

Agora quem quiser escutar, clique AQUI, que será direcionado para a página do programa Painel da Manhã. Já na página, clique em "ouça aqui" e coloque "play" no debate da data de hoje. Mas corra para ouvir, porque não sei até quando fica no ar.


8 comentários:

Ana Paula disse...

Julia parabéns!!!vc e a Dr Patricia realmente me supreende cada dia que se passa, sempre tirando minhas dúvidas, porque sempre temos dúvidas né?
Gostaria muito de agradecer as duas pela tranquilidade que estão me passando cada dia que se passa, isso é meu sincero MUITO OBRIGADA...Bjs

Julia Barroso disse...

Oi Ana Paula, estamos aqui justamente para ajudar vcs! A gente sabe o perrengão que é, como é difícil e complexo esse problema.

Muito bom ler mensagens como a sua, que nos dá forças para continuar.

Beijos grandes

Anônimo disse...

Interessantíssima entrevista, super esclarecedora!!!!

Nêssa disse...

Ouvir gostei bastante, agora eu gostaria mais de saber sobre a escoliose congênita,que é meu caso, e porque algumas meninas ou meninos sentem dores? Bjks Julia e muito obrigada por toda essa divulgação, ajuda e muito a todos. Bjks no coré

Julia Barroso disse...

Oi Nessa, vou pesquisar isto pra vc tá!

bjao

Nêssa disse...

Obrigada Julia pela atenção e carinho.
Bjks no coré!♥

Patricia Italo Mentges disse...

Julia querida, realmente foi muito bom ter participado desse debate que se tornou uma reunião de pessoas interessadas em conscientizar a sociedade sobre a escoliose. Pessoas envolvidas tanto profissional quanto profissionalmente.
Foi uma chnce de ouro, mais um passo importante no objetivo de tornar a escoliose mais conhecida, menos temida e menos sofrida, portanto melhor assistida pelo nosso sistema de saúde.
Estou muito, muito feliz pela repercussão.
Então Julia, mais uma vez, venho te agradecer já que o debate surgiu em torno do seu livro, uma fonte deliciosa de informações relevantes sobre a convivência com a Escoliose.
Beijos e abraços sempre!

Anônimo disse...

Bom dia, minha irmã descobriu a pouco tempo que tem escoliose, ela tem 30 anos, trabalhava com massagens, e agora está sem trabalhar porque fala que se forçar a coluna vai ficar alejada.. desculpa a total ignoranciaa sobre o assunto, mas minha irmã chora o dia inteiro, preciso saber mais sobre isso e como posso ajuda-la. Ela parou completamente a vida dela por achar que não pode fazer nada, mas sei que muitas pessoas vivem com essa doença, por favor me ajudem.
bruna_nuness@hotmail.com

Postar um comentário