segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Notícias caso Matheus

Boa noite meu queridos. Este fim de semana recebi email da mãe do Matheus, a Paula, dizendo que ele, infelizmente, teve a vaga negada na AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, pois lá não há meios suficientes para realizar o tratamento médico adequado para o caso do Matheus.

Essa vaga era uma das grandes esperanças da família, que também já ouviu de um médico do SUS outro não. Por isso, mais uma vez, venho compartilhar com vocês para saber se alguém tem alguma ideia de como ajudar. A outra esperança é a UNICAMP, que já sinalizou que está tentando uma vaga para ele. Vamos torcer muito e rezar para isso acontecer.


Agora segue o documento da AACD para vocês sentirem a problemática:


3 comentários:

Nêssa disse...

Oi Julia, não sei se vai ajudar, mais eu fazia tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, na unidade de Salvador, não tenho recursos para ajudar ao Matheus, mais posso passar o numero de telefone de lá para mãe dele entrar em contato com os profissionais, olha o Sarah é um conceituado hospital e faz todos os tipos de exames que precisar, todos os exames que fiz lá foram gratuitos. O hospital Sarah de Reabilitação é constituída por nove unidades ... e um Centro Internacional de Neurociências e Reabilitação. O Hospital Sarah tem suas redes distribuídas em Belém, Brasilia, São Luis, Macapá, salvador, entre outros estados.
O numero que eu tenho é na rede de salvador, espero que ajude e que eles deem alguma informação a essa mãe. Numero:(0xx71) 3206-3333
Espero de coração que tudo dê certo na vida de Matheus, estou orando por ele.
Bjks no coré!

Em nome de Matheus Godoy Naresse disse...

Nêssa, obrigado pela dica. É sempre mais uma luz e quem sabe a slução. Atualmente a cidade de Pirajuí-sp está em campanha para levantar o dinheiro para a cirurgia do Matheus na AACD em SP. Quem quiser saber mais acesse o blog http://obiroska.blogspot.com/2011/11/sos-matheus-em-pirajui.html e também o facebook de Matheus Godoy Naresse.

Muito obrigado também a Julia Barroso por toda a ajuda.

Em nome de Matheus Godoy Naresse disse...

Video do Matheus está no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=IvvXMYYuIbY

ajudem a divulgar, obrigado!

Postar um comentário