domingo, 23 de outubro de 2011

Caso Delayne

Gente, boa noite!

Vocês lembram do caso da Delayne? Eu até pedi para todos enviarem boas energias, porque ela estava para operar a coluna em breve, de uma escoliose beirando os 100 graus. Lebraram?

Então, acabei de receber o telefonema da mãe dela, a querida Laura, para avisar que a primeira parte da operação foi um sucesso e que os exames da Delayne estão ótimos. Ela operou na quarta passada, porém ainda tem bastante dor e continua somente deitada. Hoje, pelo menos, já pôde tirar o dreno, o que é maravilhoso; menos uma coisa incomodando. Agora elas estão se preparando para a segunda fase. Quarta que vem Delayne opera novamente e aí sim, ela estará livre deste problemão que é a escoliose.

Laura ainda disse que não poderia estar mais satisfeita com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e a equipe médica do Dr. Elcio Landim.

É isso galera. Vim dar boas notícias para vcs.

Relembrem o caso clicando AQUI

beijos 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju!

Tenho 24 anos, descobri a escoliose aos 10 anos e desde então ela assombra minha vida, já usei colete, fiz natação, fisioterapia e nada ... agora eu tenho sentido muitas dores, engordei um pouqinho e tenho sentido bastante peso nisso. Dói bastante e incomoda muito o lado que eu tenho cintura, rs, eu sinto esse vazio ...
Tenho muito medo de operar,a mas tô vendo que será minha solução porque já nao tenho mais coragem de colocar biquini, só uso blusa alrga para não marcar ... enfim, me ajuda !
Eu não estou cosneguindo um bome médico de coluna pelo plano e não posso ficar pagando consulta particular, mas tenho fé em Deus que tudo vai dar certo !

Quem me indicou seu blog foi o meu chefe que te conhece da Icatu.

Obrigada pelo blog.

tay_gvh@hotmail.com

bjoos,
Taiana.

Julia Barroso disse...

Te mandei email Taiana!

bjsss

Postar um comentário