quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A primeira fisioterapia a gente nunca esquece

Comecei a fazer fisioterapia para acompanhar minha escoliose. E pela primeira vez na vida. Preciso dizer que já de cara me senti muito bem, além de começar a entender como é importante a consciência corporal.

A Dr. Patricia Italo Mentges, que além de super parceira na luta contra a escoliose, é agora a minha fisioterapeuta querida. Nas quase duas horas que estivemos juntas nesta primeira sessão, ela me fez perceber como apenas alguns movimentos corretos, adiantam para correção postural e melhora de dores.

Tiramos duas fotos comparativas das minhas costas para vocês verem. A primeira é relaxada e a segunda é fazendo apenas três simples movimentos. Vejam a diferença no alinhamento da coluna.






11 comentários:

Anônimo disse...

nossa incrível mami

Patricia Italo Mentges disse...

Voce trabalhou muito bem Julia!!!!
Paciente nota 10!!!!
Isso nos permitiu obter esse resultado de auto-correção numa única e 1ª sessão.
Vamos em frente!
Parabéns! Beijos...

Juliana Maia disse...

Que bom Júlia! Fico feliz por vc!
E agradecida por ter a Patricia como professora... rs
Parabéns às duas!
Juliana Maia

Anônimo disse...

Nossa !!! resultado maravilhoso na 1 sessão , continue assim que a "coluna torta" será apenas uma lembrança distante , você está em ótimas mãos!!! Mislene Machado

Taissa Braga disse...

oi Júlia, mto feliz por saber que se rendeu a fisioterapia e ao belo trabalho da minha querida professora Patrícia...Mais feliz ainda por saber que esta parceria está rendendo lindos frutos a sua saúde e ao nosso conhecimento!!! Parabéns as duas e não deixem de nos informarem sempre!!! Bjokas! Taissa Braga

Julia Barroso disse...

Oi Patricia, Juliana, Mislene e Taissa, obrigada a todas!

Vamos juntas na luta contra a escoliose...

bjssss

Thais Lima disse...

Oi Júlia ,ficou muito feliz por você,por ter optada por começar a fisioterapia e também por te a patrícia como fisioterapeuta sou suspeita pra falar ,mas ela é sinistra como fisioterapeuta e principalmente na parte postural ,mas uma vez obrigada pela sua participação no curso foi muito proveitoso,e vamos nós todos unidas lutar contra a escoliose .... Parabéns(Júlia e patrícia)bjs !!! Thais Lima .

Thais Lima disse...

Thais Lima disse...
Oi Júlia ,ficou muito feliz por você,por ter optado por começar a fisioterapia e também por te a patrícia como fisioterapeuta sou suspeita pra falar ,mas ela é sinistra como fisioterapeuta e principalmente na parte postural ,mas uma vez obrigada pela sua participação no curso foi muito proveitoso,e vamos nós todas unidas lutar contra a escoliose .... Parabéns(Júlia e patrícia)bjs !!! Thais Lima .

Julia Barroso disse...

Oi Thais! Vamos juntas!!!!!

Muito bom começar a fisio, já me sinto outra. Ainda mais com a Patricia.

bjs grandes

Nádia Lôbo disse...

É incrivel mesmo a diferença...mto bom Júlia, vai com tudo!!!Bjão e bom fim de semana.

Julia Barroso disse...

Beijaoooo Nádia! Continuo na torcida pela Bia. Amanhã tem o resultado né?

Postar um comentário