terça-feira, 27 de setembro de 2011

Data lançamento livro

Meus queridos!!!!! Mais notícia boa......

O livro já tem data de lançamento. E melhor, local também!

Sintam-se todos convidados desde já, mas em breve enviarei o convite oficial por email e facebook. Postarei aqui também.

Será dia 10 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h, na Livraria Argumento (Leblon), no Rio de Janeiro.

Podem começar a se programar!!!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Contagem regressiva para o boom da menina... quanta emoção, amiga querida! Sucesso!!!
(e beijão da Ethel)

Vania Ribeiro Cecotti disse...

Oba! Parabens que seja uma noite muito especial pra vc!
Pois voce merece Julia!
Nas lojas on line tambem ja estará disponivel na mesma semana do lançamento? bjs

Julia Barroso disse...

Ethel querida....vc por aqui??? Que maravilha!!!!

Saudades.

Contagem regressiva.... bem que vc podia vir né?

bjsss

Julia Barroso disse...

Olá Vania, muito obrigada. Se Deus quiser será uma noite perfeita!

Pena não tê-la conosco.

Sim, na mesma semana, acho até que no mesmo dia já teremos o livro nas principais livrarias virtuais, com entrega em qq lugar do Brasil.

beijosss

Nêssa disse...

Nossa que legal, pena que estou tão longe, mais quando o livro começar a ser vendidos nas lojas ou na net, comprarei :D.
Muito sucesso na sua vida Julia tudo de bom pra ti.
Bjks no coré!

Bruno disse...

Julinha, farei o possível para estar presente.
PARABÉNS mais uma vez e quero o meu autografado, com DEDICATÓRIA e uma foto contigo também pra eu vender no MERCADO LIVRE por uma grana hein !! rsrsrsrsrs....
Beijo grande, minha querida FAMOSA !!

Julia Barroso disse...

Oi Nessa! Pena mesmo vc estar longe e não poder vir...

Mas olha, vou colocar aqui no blog tudo que aconteceu na noite, fotos, etc, para vcs que estão fora poderem participar um pouco deste momento.

Sucesso e tudo de bom para vc também!!!

bjssss

Julia Barroso disse...

Bruuuunoooooo saudadesssssss!!!!!

CLARO que vc vai estar presente. Por que nao estaria? Por isso to avisando com antecedência. Pode desmarcar suas aulas da noite no dia 10/11. Desmarca tudo!!!

Metade da grana da venda da foto é minha ahahahahhahaha

bjsss

Silvana Cordeiro disse...

Terei que esperar ate abril para ter meu exemplar autografado (sniff). Fazer o que, nao e? rsss Mas o que desejo mesmo e que o lancamento seja um sucesso e a sua noite muito especial. Imagino o seu frio na barriga! rssss
Agora e comecar na contagem regressiva...
Beijao.

Anônimo disse...

Deus quer sim, porque vc só faz o bem, e as pessoas com este problema precisam de amigos
te amo mami

Anônimo disse...

festão!!!!!! Forte!!! Dia 10 de novembroooooo!
Bora!!!!!!!!

Julia Barroso disse...

Sillllll, com autógrafo para vc só em abril mesmo rsrsrsrrsrsrs. Mas enquanto não chega ao Brasil, pode ler o livro digital pelo Kindle ou Ipad ou qq outro tablet com reader!

Saudades!!!!!! Vem logo.....

Muito obrigada minha amiga querida. Sucesso para todos nós!

Frio na barriga total

bjs

Julia Barroso disse...

Isso aí! FESTÃO!!!!!

Postar um comentário