segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um colete de Milwaukee para chamar de seu

Boa tarde gente! Hoje vou mostrar para vocês a Bia Riboredo e seu colete de Milwaukee. Quero parabenizá-la antes de tudo por não ter vergonha de usar roupas com os ferros a mostra. Isso é realmente de se admirar. Com isso ela demostra o quanto é madura para enfrentar essa situação difícil.

Bia mora no Rio e já usa o colete há um ano, oito meses e seis dias, desde os 14 anos de idade. Quando começou o tratamento estava com 26 graus. Na última consulta a curva havia progredido para 32. Na primeira semana de setembro ela volta (com um novo raio-x) ao médico, que já deu uma boa notícia. Caso esteja tudo dentro do esperado Bia poderá se livrar do colete.

Vamos torcer por ela desde já???

Em seu blog Bia dedica uma música a todas as pessoas com escoliose:

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..... Quem acredita sempre alcança" 

Abaixo fotos da Bia com o seu colete:






15 comentários:

Nádia Lôbo disse...

A mãe coruja vai gritar LINDAAAA rsrrs!Obrigada Julia, vc como sempre dando a maior força...Orem pela minha filha...e se Deus quiser tudo sairá como o desejado.Tamujuntu nessa Julia.Bjaão e Deus te abençoe

rosefigueiredo disse...

Parabens Bia, pela determinação, força de vontade. Com certeza vc vai conseguir alcançar todos os seus objetivos pq vc merece. É uma menina de ouro. Te admiro muito nossa top! rs
Um grande beijo

Julia Barroso disse...

Obrigada Nadia!!!

Tamo juntas......

bjaooo

Fernanda disse...

Parabens Bia! Torcendo muito por vc! E sempre parabens Julia!
Bjos
Fe

Anônimo disse...

Olá Bia

parabéns por sua perseverança. Estamos torcendo muito para você!!!!
Elzinha mão da Julia

Rafaele disse...

Parabéns pelo blog Julia, eu sou amiga da Bia e estou sempre torcendo por ela e ajudando sempre q posso. Parabéns pela determinação.
Rafaele .

Beatriz disse...

Que liindo Julia *-*
Obrigada por tudo, amei o post !
brigadão gente pelos comentários , amo voces \o

Luciana Gosselen disse...

Que lindo post! A Bia é mesmo um exemplo. Sou fã dessa menina e estou na torcida sempre!!! Julia, parabéns pelo blog e pela iniciativa. Bjus!

Julia Barroso disse...

Obrigada meninas. Eu estou aqui na mega torcida pela Bia.

Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!!!


um bj em todas.

beatriz disse...

Oii gente obrigada mais uma vez *------* !

Anônimo disse...

Beatriz, estou sempre rezando por vc. Vc e sua mãe são guerreiras. Tenho certeza que bem rápido td ficará bem.Parabéns a vc, Julia por esse espaço.
Bjs. Maria Gomes

vanessa alves disse...

BIA ,MEU NOME É VANESSA EU VOU COMEÇAR A USAR O COLETE,EU NAUM TAVA QUERENDO DE GEITO NEMHUM MAIS A SUA ENERGIA ESTA SENDO TRASMITIDA PRA MIM E EU NAUM ESTOU TÃO ASUSTADA COMO ESTAVA QUANDO VI AS FTOS NA INTERNET ,AI ACHEI O SEEU BLOG,E VI O QUANTO EU TAVA SENDO RIDICULA QUERENDO ME DESTRUIR SO POR VOU TER QUE USAR O COLETE SEUNDO QUE VC E MUITAS OUTRAS GAROTAS TBM USAM E ISENTIVAM A FAZER O TRATAMENTO CERTINHO ,MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR

Anônimo disse...

vou começar a usar o colete!não vai ser fácil,maisdeus vai me ajudar

Anônimo disse...

eu vou usa durante 2 anos

Emanuelly Siqueira Lourenço disse...

Bia eu também tenho escoliose e agora descobri isso. Eu já nasci com isso mas só agora meus pais descobriram isso...
Eu vou para Cuiabá saber se eu vou fazer cirurgia e usar o colete ou só o colete e só a cirurgia.Adorei sua pagina achei que eu deveria ter vergonha de usar o colete mas não você me ensinou que eu não devo ter vergonha de uma coisa que será para o meu bem e isso é muito bom.. Obrigado pois sua pagina me ajudou muito

Postar um comentário