segunda-feira, 13 de junho de 2011

Londres numa boa!

Seria muito difícil escrever um livro sobre minha experiência e não falar de Londres. Eu diria até que seria impossível. Essa cidade é a minha paixão, meu fascínio. Tenho completa loucura por Londres e foi lá que morei por um tempo, quando tinha 16 anos. Foi tão bom, tão tranquilo e ao mesmo tempo tão intenso! Umas das poucas fases em que não me preocupei com a coluna. Claro que tive que continuar nadando, em piscina fechada e aquecida obviamente, mas estava realmente me sentido livre, depois de tanto sofrimento usando o colete nos últimos anos. E o que dizer da Harrods, Tate Gallery, Leicester Square, Holland Park, Maida Vale, British Museum, Baker Street, ..........???? Não tenho palavras. Sou realmente uma apaixonada pela capital britânica. 

Abaixo algumas fotos da época que separei para mostrar para vocês. Vejam:

Meus amigos do curso de marketing e eu (de prata) em um bar/club. 
Com a London Bridge atrás em um passeio de barco pelo rio Tâmisa.
Eu com a camiseta super discreta que recebi das minhas amigas de SP toda escrita em canetinha, com duas colegas do curso de inglês.


No tube com colegas de curso.


No barzinho. Básico para quem mora em Londres.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu lembro de quando vc foi! Lembro tb de quando a Má foi te encontrar lá! Eu escrevi nessa camiseta, será?
Beijossssssssss
Ticá

Julia Barroso disse...

Lembra? Então a Má foi mesmo me encontrar e foi sensacional. Uma das melhores épocas da vida! Sem dúvida que vc escreveu na camiseta Ticá! Tinha muita coisa, ela era inteira de canetinha na frente e atrás!

bjsss

Anônimo disse...

Pois é, vendo a foto da camiseta eu deduzi q tinha escrito mesmo! Eu lembro bem de um caderno q dei para a Má anotar as coisas da viagem - eu fiz uma capa cheia de frases coladas, será q ela lembra tb? Como era bom ter tempo pra fazer essas coisas pras amigas! :)
Continuo te "seguindo" aqui no blog!
Beijão
Ticá

Anônimo disse...

Foi uma maravilha, curtimos muito filhinha
bjs

Julia Barroso disse...

Ela deve ter esse caderninho até hoje Ticá!!! Como era bom......
Isso mesmo, continue me seguindo rsrsrsrrsrsrs ADORO!!!!

bjs

Postar um comentário