terça-feira, 7 de junho de 2011

Esquiar de colete pode?

Olha, esquiar eu não recomendo não, porque você provavelmente vai acabar se machucando sério. Mas uma alternativa para não perder o programa e curtir a viagem é usar o trenó.
Foi isso que eu fiz quando tinha 12 anos e usava colete. Estava em Portugal com a minha família e todos resolveram passar um fim de semana na Serra da Estrela, aliás um lugar lindo. Fui junto, sem muitas opções, afinal era menor de idade. Mas fato é que acabei me divertindo demais e o mais bacana foi que meus primos, muito solidários, me acompanharam na descida da montanha, sentadinhos no trenó também. Nada de esqui para ninguém!
É isso gente, o colete é muito chato e incômodo mesmo, mas você não vai parar sua vida por causa dele né? 

Vejam essas fotos da época.

Essa sou eu no trenó. Olha que charme!

Estão vendo este ponto branco no pescoço? É parte do colete.

Eu de casaquinho dourado, afinal não podemos perder a elegância não é? Ao lado e na frente (de boné azul igual) meus primos João e Joaquim.


Bom gente, cresci e apareci. Essa embaixo sou eu de novo, mas desta vez esquiando de verdade, sem colete, nem nada!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha prima linda.....está lindo o seu blog, parabens, adorei a foto de portugal...muitos beijos Joaquim

Anônimo disse...

Charme total, que delicia!!!!! A vida é bela!!!!

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaa

Anônimo disse...

Viu...! Sem colete!!! Show Julia... vc é danada!!!
Beijo te amooo!!!
Mas com o colete agente tbm foi feliz, ne? Sempre chiquérrima, rsrs

Anônimo disse...

Sou eu tim tim... nao firmei!!!

Nádia Lôbo disse...

Seu blog é maraa Julia, sou a mãe da Bia Riboredo!Parabéns pelo livro,linda iniciativa...Importantíssimo e fundamental abordar esse assunto...Qualquer coisa pode contar c/ nosso apoio.Seu livro será um sucesso. Boa sorte e parabéns mais uma vez...
Nádia Lôbo
http://ascoresqueavidatem.zip.net
Bjão,fique com Deus.

Julia Barroso disse...

Oi Tim tim tirinrin tim tim!!!! Obrigada! Te amo. bjsss

Julia Barroso disse...

Oi Nádia, tudo bem? Fico feliz que você tenha gostado do blog e da ideia do livro. Obrigada!
Aliás, estou louca para saber se a Bia tirou o colete no dia 06. Ela ainda não me respondeu o email.... e aí, tirou???

um bj grande para vcs

Nádia Lôbo disse...

Oi Júlia, td bem sim...pois é, a Bia não tirou, ela estava muito ansiosa com isso,acreditou que o "talvez" do médico fosse o "com certeza", mas enfim,ela apesar da revolta acabou concordando q esses 3 meses é sinônimo de tempo para melhorar ainda mais, pois se recebesse alta ainda continuaria com um desvio meio considerável pelo fim do crescimento,mas ela ainda tem um pouquinho pra crescer, tem que se agarrar a isso e aproveitar para melhorar ainda mais, esse tempo é um bom motivo para comemorar mesmo a bordo desse "abençoado colete" ! Dá pra entender a revolta... esse colete é muito chato, mas realmente não devemos parar nossa vida por causa dele, claro,só quem usa sabe como é uma tortura e é como se nós mães usássemos tb pelos filhos e sentíssemos o mesmo que eles...mas ele existe para ajudar a solucionar um problema...apesar de tudo, de todo desconforto,temos que aceitá-lo com responsabilidade e fé que tudo acabará bem!!Julia, grande beijo. Mais uma vez parabéns por este precioso espaço! Fique com Deus.

Julia Barroso disse...

Oi Nádia, olha diga para ela não ficar triste. É assim mesmo, realmente muito sofrido, mas jajá acaba isso tudo e ela vai comemorar cada segundo na vida. Tenha fé e esperança que no fim dá tudo certo. Aliás já deu, agora é só mais um tempinho para ela se libertar de vez.
Diga que mandei um beijão para a BIa tá?
Estou aqui para o que precisarem.

Um bj grande e fique com Deus.

Julia

Postar um comentário